Para proteger a família e a casa, nada melhor do que investir para garantir a segurança da residência, habilitando o monitoramento em tempo real e a usabilidade para contatar a polícia em casos extremos.

Confira as soluções para monitorar, proteger e automatizar a sua casa.

Uma modalidade de vigilância tem como por objetivo a habitação se torne um equipamento integrado e prático de proteção, por meio de aparelhos estrategicamente posicionados.

Esse tipo de automação engloba tecnologias como os assistentes de voz, controle de luz, fechadura inteligente, painel de segurança, sensor de água e de fumaça, que proporcionam ao morador realizar ações significativas apenas com o comando. Assim, é possível acionar os alarmes da residência, trancar as portas e até ligar e desligar luzes com apenas um toque.

Circuito fechado de TV (CFTV)

Uma opção cada vez mais moderna para se precaver contra invasões e ameaças, o CFTV monitora toda a movimentação na residência de forma inteligente. Este sistema de segurança eletrônica registra e armazena vídeos (com áudio) em alta definição, garantindo o monitoramento real.

Assim pode ser acompanhado tudo o que acontece na residência, seja por meio de computadores e dispositivos móveis. É possível verificar a situação da sua residência diretamente no celular, com acesso remoto otimizado.

O circuito fechado de TV opera também como alarme, indo além do registro de imagens e monitoramento.

Câmeras

Para garantir a eficiência do circuito, é indispensável adotar câmeras de monitoramento de boa qualidade. Além disso, há a própria opção de câmera posicionada na entrada da residência, dificultando a ação de invasores.

Os equipamentos mais modernos possibilitam a conexão com Smartphones, computadores e outros dispositivos, monitorando e transmitindo as imagens capturadas em tempo real para o usuário. Essas câmeras proporcionam acompanhamento determinado, agilizando a verificação de movimentações incomuns em sua residência.

Controles de acesso

Para gerenciar de forma ágil quem entra e sai da residência o controle de acesso conta com um conjunto de câmeras de monitoramento, sistemas de alarme com sensores de presença e de abertura de portas e janelas garantem a visualização à distância e acesso apenas a quem for autorizado através de reconhecimento facial, leitura biométrica, cartões magnéticos.

Com este controle é possível monitorar bebês, idosos, confirmar se seu filho chegou em casa no horário após a escola e se havia alguém com ele, se algum desconhecido tentou infiltrar na residência, o sensor de presença pode enviar uma notificação ao seu celular e você logo verifica no dispositivo em tempo real.

Entre em contato conosco e conheça mais nossos sistemas de segurança residencial inteligente e fique tranquilo, deixamos sua casa mais segura!