Hoje, 1º de outubro é o Dia Internacional do Idoso. E na P&B utilizamos a tecnologia para trazer conforto aos que arduamente já contribuíram socialmente.

E pensando nisso, no cuidado de quem cuidou da gente, a P&B Smart Energy oferece o Bem estar, um sistema aliado a tecnologia direcionado ao cuidado do idoso.

Continue a leitura e saiba mais.

Bem estar é um sistema que oferece uma solução inteligente de segurança doméstica que apoia a vida independente e permite uma conexão com familiares ou pessoas que se importam com o usuário. Com este sistema você consegue ver que seu familiar está bem e ativo. Além disso, com o sistema de monitoramento é possível receber alertas caso portas sejam abertas em horários diferentes ou se algo “fugiu” da rotina configurada.

O sistema conta com o controle de voz possibilitando que o idoso acione e requisite ações na casa. E fique tranquilo, pois possui resposta de emergência disponível 24 horas por dia para casos de invasões e emergências médicas.

A equipe da P&B Smart Energy deseja um Feliz Dia do Idoso, uma vida longa aos nossos familiares, amigos e conhecidos.

Quer saber mais sobre o sistema? Entre em contato conosco e veja como a P&B Smart Energy pode te ajudar a trazer o conforto em saber que seu familiar estará bem!