Sempre focada em atender com qualidade e eficiência a P&B Smart Energy oferece soluções personalizadas de automação residencial e industrial, projetos elétricos, painel de proteção de fases e muito mais.

Por isso, no post de hoje separamos algumas soluções que pode trazer mais conforto e economia para sua vida!

Conheça mais nossos serviços e o que podemos te oferecer!

A automação residencial e industrial

Transformar uma casa comum em um ambiente automatizado significa poder usufruir do que há de mais moderno para obter comodidade e segurança, já que os sistemas de automação residencial permitem o acionamento de cortinas, aparelhos domésticos, iluminação, controle da segurança, entre outros.

Uma automação permite gerenciar, programar e monitorar vários eventos de maneira remota. Para tanto, é preciso que todos os aparelhos estejam conectados em um central de controle (central hub), ligada à rede de internet da residência. Esta central pode ser realizado por meio de diversas interfaces, como smartphone, web e display touch screen.

Projeto Elétrico

Ao optar por construir, você descobrirá que é necessário investimento para que saia tudo como você sempre quis, e assim, você tenha a casa/empresa dos seus sonhos. O projeto elétrico é um desses investimentos que você deverá fazer, para que tenha certeza que tudo em seu projeto está em harmonia e bem planejado. Com ele, você terá a certeza de que poderá utilizar de forma normal e segura todos os equipamentos elétricos e eletrônicos sem medo de que ocorra algum problema com sua rede elétrica.

Painel de Proteção de Fases

Um conjunto de manobra e controle de tensão é um equipamento de alta importância na distribuição da energia elétrica e visa basicamente o controle e comando das instalações elétricas; a proteção das pessoas; a proteção dos dispositivos do seu interior contra influências externas. É denominado o centro, ou o “coração” da instalação elétrica e integram os aparelhos que asseguram a distribuição da energia elétrica.

A solução que você procura está aqui! Entre em contato conosco e conheça mais nossos produtos personalizados para você!